Pierrot

Pierrot
la tristesse

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ruptura


Tenho uma saudade incontida,
Uma fome de viver,
Uma ansiedade pelo desconhecido...
Numa luta em que já não tenho amigos,
Não posso esperar o tempo mudar.
Pode ser o outono!
Talvez um eclipse!
Ou quem sabe o sol!
Estou perdido entre duas estações:
Melhor é aproveitar o dia.
Quando chegar o momento
Que me abrirá uma fenda no invisível
Para libertar o meu espírito,
Dar movimento aos meus nervos paralisados,
Organizando esta torrente de ideias soltas,
Tudo começará de novo
E poderá não ser aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário