Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Último Adeus


A Casa já estava vazia
Com você aqui.
Se vai embora:
Silêncio e ilusão.
Se eu voltar atrás
Não farei diferente.
Viver é partir e chegar
- um doce feitiço, longo caminho -
A estrada e o nada
São duas eternidades
E para sempre pode durar só até amanhã...
Mas, não volte!
Deixe apenas eu dizer
Que vou ficar bem, a meu tempo,
E que ainda te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário