Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Aos Outros


Bebamos!
Deixe o resto para depois,
Bebamos!
Tudo é só uma embriaguez:
Com o nojo
Vem o vômito
E acaba a ressaca...
Se foi!
Logo logo
Seremos homens comuns novamente.
E para que
Gastar leite e trigo,
Se vamos morrer de cirrose?
Compremos o caixão!
Enquanto trabalhamos, compremos o caixão!
Depois, será problema dos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário