A LUTA,
Ao passo que nos fortalece algumas virtudes
Parece nos roubar outras,
Transformando em solidez os escombros.
Eu preciso me mostrar ao mundo:
Já que não tenho bolsos
Para encher de ouro
E me desnudei dos revestimentos superficiais,
Posso passar despercebido,
Num mundo consumista,
Querendo apenas viver de sonhos possíveis
- Esquecer da vida para durar mais -
- Esquecer do tempo para viver melhor -
Deve ser a febre:
Uma oração para me achegar ao que é meu,
Uma incerteza num rio de novas alternativas
E só me basta tentar.
Eu vos proponho AMAR,
Deixar ser SONHO ENQUANTO FOR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário