Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

O Passeio das Sombras


Como tem infelizes nas praças!
Mais do que nos shopping`s!
Estariam os felizardos em prisão domiciliar,
Ou já teriam rendido espírito
E se riem de nosoutros,
Os insepultos?
Os infelizes, sempre solitários,
Ocupam os centros das cidades,
Parados, sentados, olhos distantes...
Os felizes, se vão aos centros,
Estão sempre andando, apressados,
E cruzam os outros,
Como estátuas vivas...
Não se veem, não se tocam,
Se evitam até no sentir,
Negando que são zumbis
Numa sociedade de mortos-vivos:
- "Não somos como eles!"
- "Não somos como somos!" -
Mentem a si mesmos
O que suas sombras
Insistem em revelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário