skip to main |
skip to sidebar
Espumando Ódio
Sem dinheiro eu rio mais
Rio de fome
Rio de desespero
Não tenho dinheiro pro busão
Pro circo, Pro prostíbulo
Não tenho um centavo
Nem pra entrar numa briga
Nem pra me chamarem de feio
Venha sorrindo
Que eu estou rangendo os dentes
Sem tempo para fábulas nem brincadeiras!
Nenhum comentário:
Postar um comentário