sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019
Dos ciúmes dos deuses
O que nos leva a condenar o Amor
É saber que,
Como deuses,
A existência nos priva
Deste belo, louco e simples
Prazer dos mortais.
A Eternidade é desgraçadamente
Uma solidão tão férrea
Que, se eu pudesse
Conceder a Felicidade a alguém,
Empregaria nisto todos os meus Poderes...
... Ou se eu fosse um pouquinho mais Sublime,
Ou simplesmente mais Jovem,
E a eternidade não me houvesse roubado a Coragem,
Cometeria Suicídio,
Umas três vezes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário