skip to main |
skip to sidebar
De resto, nada.
Sou a favor
Da liberação de tudo:
Do sexo
Das drogas
Das escolas
Do feijão com arroz
Da retomada de bens e propriedades
Do direito de existir
Do direito de ter direitos...
Agora,
Do resto eu sou contra;
Não suporto resto!
Nenhum comentário:
Postar um comentário