sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019
Fome de quê?
Como poeta,
Considero discussões acadêmicas LINDAS!
Quando são sérias,
Acabam retornando a um ponto
Que um sábio, analfabeto ou Phd.,
Resume de forma bem simples, direta, prática.
Os intelectuais da elite têm tempo
Para digressões verborrágicas, e até poéticas;
Nós, que estamos com fome hoje,
Mesmo os poetas,
Precisamos ir direto ao prato.
O saber é tudo.
O feijão tem ferro.
Tem gente com fome.
Sabes de que é a tua fome?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário