Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Fome de quê?


Como poeta,
Considero discussões acadêmicas LINDAS!
Quando são sérias,
Acabam retornando a um ponto
Que um sábio, analfabeto ou Phd.,
Resume de forma bem simples, direta, prática.
Os intelectuais da elite têm tempo
Para digressões verborrágicas, e até poéticas;
Nós, que estamos com fome hoje,
Mesmo os poetas,
Precisamos ir direto ao prato.
O saber é tudo.
O feijão tem ferro.
Tem gente com fome.
Sabes de que é a tua fome?

Nenhum comentário:

Postar um comentário