sexta-feira, 6 de junho de 2014
O Velho Vampiro
A noite é lar
Antro é a nossa casa
Onde tentamos nos esconder
Quando a verdade vaza.
Antro é este clarão
Que dizem significar dia
Ou um coração que não sabe
Quanta luz o sorriso irradia.
Somos homens perdidos
A miséria é uma canção que cantamos
Construímos nossa prisão
No palacete onde moramos.
Antro é a nossa casa
Nós somos seres perdidos da luz
A claridade é uma cegueira
Teu rosto - teu capuz.
Então, como dizer do sol 'Astro-Rei"
Se a lua vem alumiar o escuro
E não foge ao dia
Não usa escudo?
Antro é o medo do noturno
Eu o removo
E se apareço no teu quarto
É só alguém procurando sangue novo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário