Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 6 de junho de 2014

O Velho Vampiro


A noite é lar
Antro é a nossa casa
Onde tentamos nos esconder
Quando a verdade vaza.

              Antro é este clarão
              Que dizem significar dia
              Ou um coração que não sabe
              Quanta luz o sorriso irradia.

Somos homens perdidos 
A miséria é uma canção que cantamos
Construímos nossa prisão
No palacete onde moramos.

               Antro é a nossa casa
               Nós somos seres perdidos da luz
               A claridade é uma cegueira
               Teu rosto - teu capuz.

Então, como dizer do sol 'Astro-Rei"
Se a lua vem alumiar o escuro
E não foge ao dia
Não usa escudo?

               Antro é o medo do noturno
               Eu o removo
               E se apareço no teu quarto
               É só alguém procurando sangue novo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário