sexta-feira, 6 de junho de 2014
complicado mesmo é amar uma mulher
Era só uma mulher.
Mesmo que todas as canções escandalizassem
E inspirados nela nascesse poemas e enredos,
outros passariam por ela sem notar,
Entretanto, eu vi o amor nos seus olhos.
Acho que dá para esquecer:
É só desligar a memória...
Talvez não lembrar daquela noite
Quando ela me sorriu cinicamente
E fez acender dois faróis-de-milha
Dos meus olhos...
Depois, às escuras, saí da estrada
E me precipitei num mar glacial.
Era só uma mulher.
Mas tudo dito sobre ela
Foi além da compreensão humana
E deu-se na alma carona para o céu...
Depois, para descê-la da ilusão,
Lágrimas não foram suficientes,
Sacrifícios nada significariam.
No entanto, eu morri, naquela noite,
Quando ela me sorriu para inocentar-se
E fez acender dos meus olhos
O brilho de mil constelações...
Depois, aos gritos silenciosos
O céu se apagou;
Eu me implodi em trilhões de partículas microcósmicas
E ela continua com o seu sorriso condenável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário