segunda-feira, 2 de junho de 2014
CAMINHO-ERRADO
Eu creio que Deus exista,
Em algum lugar da eternidade.
Simplesmente não sei porquê acredito.
Talvez por não fazer sentido
Um ser com tantos poderes
Assistindo de longe ao Haiti.
Mas a essência do Universo está em coisas sem sentido.
Veja o amor:
Você crê e, por um breve instante,
Parece ser tudo. (tolice!)
Mas você busca o amor,
Luta todos os dias esperando um amanhã,
Então, acredite!
As pessoas cria mitos e eles se quebram:
Eu só acredito naquilo que a luta pode alcançar.
Não me fale de pragas apocalípticas:
Moléstia é a insatisfação e o comodismo,
A ansiedade e o medo desta geração,
Num jogo onde haja regras
E punição aos infratores,
Eu sou a chance de vencer.
Quando pronunciamos esperança demonstramos
Toda a angústia, ansiedade e desespero...
Eu ainda acredito nas pessoas:
Sempre deve haver outra chance,
Um motivo para pacificar a terra,
Por crer que Deus está do nosso lado,
Lutando dia após dia
Pelas coisas nas quais devemos acreditar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário