Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Bienal de Bárbaros


Museus somos nós
Que vivemos das lembranças
Do que éramos
Ou do que deveríamos ser.

        Queria ser um bárbaro contemporâneo
        Como aqueles caras no bar
        E comprar a felicidade
        Com o troco da cerveja...

                   Me auto-remunerar com tesouros
                   E não ter sentimentos,
                   Ser mais um troglodita 
                   Como são os homens, desde a associação.

                           Mas eu me devo fortunas
                           E, às vezes, bato à minha porta
                           Cobrando sem descontos
                           O quanto não deveria pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário