Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 6 de junho de 2014

mal do exílio


O poeta é árvore do mundo
E sente-se um deus ao falar.

Eu sou poeta de mim mesmo
E conquistarei o universo
Através das palavras.

Mas tenho aqui minhas raízes,
Sentirei daqui muitas saudades
E, um dia, voltarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário