skip to main |
skip to sidebar
mal do exílio
O poeta é árvore do mundo
E sente-se um deus ao falar.
Eu sou poeta de mim mesmo
E conquistarei o universo
Através das palavras.
Mas tenho aqui minhas raízes,
Sentirei daqui muitas saudades
E, um dia, voltarei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário