sexta-feira, 6 de junho de 2014
caminhos que levam à dor
Alguém que errou todos os caminhos,
perdido na própria solidão,
ignorando as pessoas à beira da estrada:
canções perguntando por quê?
Perguntas que só o vento poderá responder.
Não consigo ouvir os seus sussurros;
talvez, nem mesmo o vento saiba,
depois que apagou os rastros.
Rastros, marcas deixadas em muitos lugares.
Alguns deles permanecerão para sempre:
se eu não mais os encontrar,
então, liberte-se de mim.
Liberdade - quem encontrará o caminho de volta?
Se não matar esta saudade
as pessoas à beira da estrada
serão um vento de canções tristes.
Canções que me fazem caminhar
contrário à marcha do seu amor
e, quando não houver outra saída,
deixe-me morrer no seu coração.
Morte, tão solitário eu ando:
nem a morte acompanhando.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário