skip to main |
skip to sidebar
Sobras de Nós
Sou eu que vou embora
Fica aí como todos os escombros
Pode lamentar o que se perdeu
Eu me perco em outros nortes
Tudo acaba, tudo fica para trás
Que se faça à tua vontade
Porque você não veio
Passei a pensar no eu
Nenhum comentário:
Postar um comentário