Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 5 de janeiro de 2014

Porque não quisemos...


...Era pecado.
Enquanto o tempo destilasse tempo
Desde que já não sonhávamos mais
Uma fé em nome do desespero
Tivéssemos medo, fôssemos malditos
Condenados à indiferença
Sem o prazer ou a dor dos vivos

Fizéssemos amor
Sob a sombra
De anjos caídos
Perdidos
No frio da noite





Nenhum comentário:

Postar um comentário