sábado, 11 de janeiro de 2014
Beleza Monstro
Em geral, elas me dizem
Que a única coisa bonita em mim
São os dentes.
Não o sorriso.
Só os dentes.
Mas há quem diga
Que tenho cílios bonitos,
Há quem fale das sobrancelhas,
Da pele, das pernas, bumbum...
E até do sorriso;
Tudo
S-E-P-A-R-A-D-A-M-E-N-T-E.
Em suma,
Eu sou um Frankenstein de beleza.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário