skip to main |
skip to sidebar
INVEJA
Querer ser alguém a quem se ama
Tanto assim!
Um noite eu sonhei
Que alguém me amava:
Era uma felicidade igual,
Mas era só um sonho mentiroso.
Sabe como são os sonhos de um perdedor.
Fico imaginando se fosse verdade,
Se fosse você...
Talvez eu morresse dormindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário