domingo, 5 de janeiro de 2014
olhos abertos
É um viajar por mundos maravilhosos
E é fantástico,
Mas chega a hora de aterrissar...
É quando a blindagem despe,
A carapuça cai,
O pedestal se parte...
Diante de si, após o delírio,
Quando já não há o que tínhamos,
Se não tivermos o que somos
E nos reinventarmos,
Estaremos aniquilados.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário