sábado, 21 de dezembro de 2013
um livro emana de minhas mãos
Este livro
- Das idas e vindas do amor
Algo ficou -
Este livro.
Talvez seja este livro
O que não está me deixando
Em paz.
- Essa estória terminou
Várias vezes
E sempre se renova,
Fica para trás
E de repente, está na minha frente.
Esta vida!
- Espero que este livro finalizado
Finalize tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário