domingo, 29 de dezembro de 2013
liberdade... contra tudo
Eu não espero pelos deuses.
Eu posso fazer qualquer coisa.
qualquer coisa.
Mesmo mudar estas cenas patéticas,
O desespero sem causa aparente,
Os outros que não veem,
E zombam!
Outros que nos atropelam,
E xingam!
E quando pensamos escapar ao pesadelo
A realidade o repete.
Somos nós que escrevemos os script`s.
Os outros personagens nos amaldiçoam
E tombamos também, mais adiante,
Com os versos nas mãos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário