sábado, 21 de dezembro de 2013
filósofo moderno, ou a cyber-filosofia
Eu não saberia me vender
Como se fosse um televisor:
- tela de lcd
- 42 polegadas
- funções na tela
- rádio am/fm
- conversor digital
- fones de ouvido adicionais.
Eu não me conheço tanto!
Só posso falar das poucas coisas que gosto,
Das poucas coisas que sei.
E se me perguntarem quem sou,
Respondo:
Dize-me tu o que vês em mim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário