Pierrot

Pierrot
la tristesse

sábado, 14 de dezembro de 2013

Salvo-Conduto


Quero fazer uma canção de amor
Que sirva de inspiração
A esta época
Em que as bocas tanto se cospem,
Tanto se acusam, tanto se agridem
- Neste amar bélico
Em que é proibido beijar -
E que atravesse mares de tempos, 
Eras de espaços
E saia pela vida
A espalhar poesias
À revelia 
Daquelas que ladram que:
"Isso não se pode!"
"Isso não se deve!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário