sábado, 14 de dezembro de 2013
Salvo-Conduto
Quero fazer uma canção de amor
Que sirva de inspiração
A esta época
Em que as bocas tanto se cospem,
Tanto se acusam, tanto se agridem
- Neste amar bélico
Em que é proibido beijar -
E que atravesse mares de tempos,
Eras de espaços
E saia pela vida
A espalhar poesias
À revelia
Daquelas que ladram que:
"Isso não se pode!"
"Isso não se deve!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário