segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Para não ter você nos meus sonhos nunca mais!
I
Olhemos no espelho
Enquanto a consciência nos permitir.
Eu estava trabalhando contra mim.
Quero mudar o quanto tive que mentir.
Nestes dias
Em que encontrei um pouco de paz,
Não quero você
Nos meus sonhos, nunca mais!
II
Até que chegue o esquecimento,
Fico me repetindo estas estórias,
Porque você está presente
Em todas as minhas memórias.
Ontem eu trocaria por você
Todos os meus dias de paz;
Hoje não quero você
Nos meus sonhos, nunca mais!
III
Para que sonhar? eis que chego
Para fazer luzir a madrugada.
E se já não estava aqui
É porque não queria nada!
Amar você estava me matando
A alguns dias atrás,
Por isso, não quero ter você
Nos meus sonhos, nunca mais!
( postludium )
'Você terá a seus pés
Todas as coisas que quiser,
E sem arriscar o seu coração...
Mas, a mim não!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário