Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Espetáculo Funéreo

(A Adonélio Sousa, amigo)

Havia lá um candelabro
Com quatro velas acesas
Exalando um odor macabro
Sobre aquele deitado na mesa.

Ah, como se fez assim
A escala vital de alegre a triste
Se começa para ter fim
Por que razão existe?

Já não pinto estas telas
Depois que tudo se acabou
Se a vida é a luz das velas
Morte é o vento que soprou...

Passou... e fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário