skip to main |
skip to sidebar
Escuridão dos dias
Nestes dias,
Em que nada acontece
No mundo inerte
Das gerações letárgicas,
Eu fecho os olhos
E fico imaginando
O tempo em que sentia
Calafrios e medos:
Uma vida para viver!
E penso no que
Nos trouxe a este sono
Onde os amores e os homens
Têm medo de despertar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário