Pierrot

Pierrot
la tristesse

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Altar profanado


Não que me tenha faltado fé.
Contudo, andei rezando de forma errática:
Pedia por todos
Enquanto pensava só em mim;
Desejava ganhar mais
Quando deveria agradecer,
E enquanto pedia perdão
( ou implorava misericórdia )
Planejava vingança impiedosa.
E nem era a Deus,
Em nome de Jesus Cristo;
Era a São Filho-da-Puta qualquer!
Além de abaixar a cabeça
E erguer os olhos
É Preciso uma grandeza de espírito
Que eu não tenho.
Ainda tenho fé.
Porém, os meus joelhos
Não suportam mais...
Dá-me logo o que peço
Ou vou embora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário