segunda-feira, 10 de dezembro de 2012
Entorpecido
A minha cabeça gira
Sem inspiração alguma.
Outra dose, sim?
Eu quero mais uma!
Chorar foi tudo
Que gozei do amor;
Um jogo sujo:
Perdi... e acabou.
Vamos juntar nossas coisas,
Pegue tudo que temos.
Fugir nos próprios sonhos
É só o que fazemos.
Sem uma verdade para viver
Sonho desfazendo sonhos,
Todo o mal é só um pouco
Do que cairá deste céu medonho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário