sábado, 5 de janeiro de 2013
Celebração
Não foi ao baile.
Não pode mais compartilhar
Daquela alegria tola.
Não, não estava esperando
Ninguém especial.
Ficou o tempo todo
Olhando para o vazio.
Não planejava ir a outra
Comemoração.
Não havia luto.
Outra revolução.
Lá pelas tantas horas
Veio um verso,
Um único e mísero verso...
E houve uma festa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário