Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

-"seu chato!"


Tenho debochado
dos mortos
ou dos que amam
os mortos
porque os mortos
e os que os animam
querem me enterrar
na mesma cova
onde jazem
de corpo, intelecto
e vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário