skip to main |
skip to sidebar
A guerra contra todos
O mal
que me fizeram
eu devolvi...
E, algum dia,
a guerra acabará,
aí veremos
os estragos que causamos;
chorando,
recolheremos os cadáveres
dos nossos irmãos;
saberemos
que matamos a nós mesmos,
e estaremos mortos também.
Maravilha!
ResponderExcluir