skip to main |
skip to sidebar
Quase todo dia
- Olá.
- Olá.
É o mesmo olhar mudo, intrigado,
Querendo dizer... e calado...
E diz que não acabou ainda.
Mas desta forma está machucando,
Está fazendo sofrer
Como o amor de um só.
Assim:
A razão mandando ir lá.
O coração pedindo para ficar.
E eu, juiz de mim, indeciso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário