sábado, 14 de julho de 2012
Fora do tempo e no mesmo lugar
Já passou.
Eu sei que já passou.
Quais são as cores
Que vão fazer você lembrar
O que mais ama em mim
E agora não vê mais
E não tem coragem
De pedir
Pra eu voltar a ser?
Tem tanta coisa entre nós,
Nos parecemos muito, sim,
E só você cega
Tentando não ver.
Ah, chegando a hora de ir,
Você engolindo as palavras,
Meu coração já sabe
Que não está tudo bem.
Se vai partir,
Eu também vou partir,
Pois não dá pra ficar aqui
Sempre lembrando nós dois.
Este lugar vai ficar vazio
E as pessoas ao redor
Se perguntarão se nós
Sabemos mesmo
A hora e aonde ir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário