segunda-feira, 16 de julho de 2012
dias tristes
Agora eu fico só olhando tempo...
Tão pouco durou o meu sonho
E, desde que me perdi neste pesadelo,
Não encontro você e nem o seu perdão.
Eu não quero te esquecer
E não farei esforço algum
Para tirá-la do meu pensamento.
Vai embora e volta,
Abre a porta e fecha,
Passe a mão sobre a minha cabeça:
Basta um sorriso seu e me derreto.
Eu devia te procurar
Antes que esta culpa me consuma.
Vou contar o meu profundo drama
E rezar para que você não guarde mágoas.
Todos os meus dias têm sido assim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário