Enviaram-me um anjo
Quando eu não estava em casa.
Ela entrou, trouxe um vento de felicidade
Que varreu todos os cômodos,
Os meus discos, meus livros,
Espalhou os meus poemas pelo chão...
Desarrumou a cama,
Largou a geladeira aberta
E, Como para me divinizar,
Deixou a pena da asa
Com a qual escrevo estes versos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário