Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 11 de dezembro de 2011

SOLIDÃO II


Eu preciso de companhia
Para contar estrelas
Nas noites mais solitárias
Quando consigo vê-las.

Eu preciso de toda a paz
Que o desejo me levou
Para sanar em mim
O vazio que ficou.

Eu preciso de todas as pessoas
Que já estiveram ao meu redor
Porque a saudade delas
Tem sido cada vez pior.

Eu não preciso de mais veneno
Pois não quero vingança
E se você me erguer o braço
Tiro-lhe para uma dança.

Eu não preciso que me digam
Que eu preciso de esquecimento
Enquanto houver esperança
De um novo sentimento.

Eu preciso esquecer que houve um dia
Para esquecer de um dia
Para esquecer outro dia
E eu não esquecia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário