Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

cursos naturais


Tranquei as portas
(eu já não cabia na paz)
E fui viver o amor.
Me arrisquei... me feri...
Tanto menti que enganei a mim mesmo,
E fui traído,
Sabe Deus como ou por quem!
E, após chorar e perder
Tudo que havia
Para ser chorado e perdido,
Dei cabo de mim
E, ao terceiro dia
Não houve ressurreição.
O meu irmão ficou em casa
Contando medalhas e honrarias,
Planejando ganhar mais e mais e...
Não sei que pior fim terá levado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário