Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O Livro Eterno


As meninas do meu tempo
Queriam um menino que,
Ao menos, aparentasse estar vivo.
Por isso foram todas embora
E eu fiquei sozinho com o meu livro.
Eu gostava dela.
Acho que ainda a amo,
Mesmo vivendo em realidades paralelas...
Sempre estive só.
Às vezes, me juntava às pessoas,
Ainda assim, estava distante.
O meu espírito nefelibata a buscava
E, encontrando apenas um vácuo,
Continuava sozinho.
Ah, o livro?!
O livro ainda está comigo
- In-fólio e impublicável -
E é por ele que aparento estar vivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário