Pierrot

Pierrot
la tristesse

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Amigos



Não se preocupe comigo,

Eu estou bem!

É que ás vezes

É necessário chorar

Para ser homem e excretar a mágoa.

Para ser forte e fugir da lembrança.

Quando choro,

Fico mais feliz

E de alma lavada.

Eu estou bem,

Vamos lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário