Não se preocupe comigo,
Eu estou bem!
É que ás vezes
É necessário chorar
Para ser homem e excretar a mágoa.
Para ser forte e fugir da lembrança.
Quando choro,
Fico mais feliz
E de alma lavada.
Eu estou bem,
poesia marginal
Nenhum comentário:
Postar um comentário