O tempo pode virar a qualquer momento
E trazer um panorama favorável!
Não precisa nem... e já começo a sonhar.
Talvez este meu pensar
Nem seja um existir.
No meu lugar ninguém admitiria a confusão:
Do outro lado da rua
Eu fico observando a minha casa,
Faço correr a caneta nos papéis
E vejo a vida passar apressada entre os carros.
Para onde vamos hoje?
Se fizer sol saio por aí;
Se chover, talvez eu volte
E, caso me encontre,
Venho correndo te contar...
Nenhum comentário:
Postar um comentário