segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Cama de pregos
Eu acordei dos sonhos
Que outros me sonharam.
Estava feliz!
Mas era uma felicidade por concessão.
Contudo, se não despertasse,
As minhas costas não estariam sangrando tanto.
Talvez eu morresse dormindo,
Mesmo estando tão feliz...
Acho que estraguei os sonhos dos outros
E lancei fora todas as venturas
Que os que me amam
Conseguiram me desejar:
Um mundo aos meus pés
Mas que não era meu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário