Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Timidez


Se éramos nós,
Uma parte se perdeu.
Se fui eu ou algo em mim,
Talvez você possa dizer.
Uma fúria silenciosa me cegou
Das sensações táteis mais gritantes.
Éramos nós:
Não sou eu , não é você;
Foi o tempo que trouxe o abismo.

O vizinho do louco
Está a um passo da sandice:
Um sentimento calado,
Uma solidão de chumbo.

Se você visse o outro lado da rua,
Se não virasse as costas,
Se não trancasse as portas,
Se você voltasse atrás...

Nos revelaríamos?...

Ou eu cobriria os olhos,
Selaria as chances,
E pediria

(psiiiiu)

Não torne a mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário