Se éramos nós,
Uma parte se perdeu.
Se fui eu ou algo em mim,
Talvez você possa dizer.
Uma fúria silenciosa me cegou
Das sensações táteis mais gritantes.
Éramos nós:
Não sou eu , não é você;
Foi o tempo que trouxe o abismo.
O vizinho do louco
Está a um passo da sandice:
Um sentimento calado,
Uma solidão de chumbo.
Se você visse o outro lado da rua,
Se não virasse as costas,
Se não trancasse as portas,
Se você voltasse atrás...
Nos revelaríamos?...
Ou eu cobriria os olhos,
Selaria as chances,
E pediria
(psiiiiu)
Não torne a mim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário