Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 28 de março de 2010

Velho Demais


Já me sinto cansado.
Durmo durante a sessão das dez.
Dos sonhos acordo passivo.
Estou ficando velho demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário