tem me castigado
com o tédio;
A poesia
com o silêncio;
As horas
vão passando...e só.
E cada tique-taque
é cortado
por um vazio
como se
a minha solidão
estivesse a pulsar.
Eu tenho rezado
por terremotos,
algo do qual
eu precise fugir,
pois, ficando aqui
com a normalidade,
contando as horas
e sem a poesia
o tédio,
o tique-taquear
e o silêncio
minarão
o meu poder de palavra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário