Tentando impedir que o dia nascesse
Ele cortou as amarras
Quebrou as vidraças
Rompeu as grades
E zombou de mim
Enquanto me recompunha atabalhoadamente.
-"Para que esconder o pranto?
Eu vim hoje, outros virão
E tudo se transformará!"
Já mudou!
Nem começou e já me sinto sufocado:

Nenhum comentário:
Postar um comentário