Pierrot

Pierrot
la tristesse

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Verbo In-Transitório



Por que Partimos?

Ficar é uma inércia.

Partir é uma ação,

Uma emoção,

Outra im-possibilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário