Cada momento é único,
Jamais se repetirá.
Vivo cada um com esta convicção,
Sugo todo prazer e felicidade
Possíveis e Impossíveis,
O que me é ofertado
Sem me importar com o depois,
Com o que dizem,
O que pensam,
Como julgam.
Se houvesse pecado, eu assumiria;
Se fosse crime, eu cometeria,
Sem arrependimento nem remorso
Do Efêmero-Eterno no Eterno-Efêmero.
Nenhum comentário:
Postar um comentário