Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 12 de novembro de 2017

Caminho Bifurcado




Eu te odiei por quase um segundo
Agora te amo mais,
Portanto, você está livre.
Vá, e não esqueça de ser feliz:
Me deve isto, e cobrarei.
Foi um sonho que se realizou.
Agora sabemos que felicidade a dois
Tem um tempo
E a validade está em guardar
O que foi bom
Para tempos de solidão.
Vamos, e que as portas fiquem abertas
Para qualquer forma de amor, novo ou velho,
Importa mais ser feliz.

Sei que preciso seguir,
Entretanto,
Deixar você
É como perder
A maior metade de mim.

Poderíamos ter vivido
Mais coisas, mais lugares, mais sentimentos
E esta incompletude
Não está me deixando em paz.

Agora parte
Levando um pedaço de mim
Que já não me pertence mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário