O Mal do Século
Não é a solidão!
Vivenciamos os sintomas
Dos males de todos os Séculos
Reunidos
Homogênea e hegemonicamente
Neste Século que se inicia:
A ignorância, o preconceito, a religião,
A intolerância, a moral
O Estado, a propriedade,
O isolamento individual,
A massificação,
A alienação, entre outros;
Não se trata de um mal específico:
É a Síndrome da Deficiência Imunológica do Existir!
Nenhum comentário:
Postar um comentário