Pierrot

Pierrot
la tristesse

domingo, 12 de novembro de 2017

S.D.I.E.



O Mal do Século
Não é a solidão!
Vivenciamos os sintomas
Dos males de todos os Séculos
Reunidos
Homogênea e hegemonicamente
Neste Século que se inicia:
A ignorância, o preconceito, a religião,
A intolerância, a moral
O Estado, a propriedade, 
O isolamento individual, 
A massificação,
A alienação, entre outros;
Não se trata de um mal específico:

É a Síndrome da Deficiência Imunológica do Existir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário